Sede reformada
Sindicato prepara-se para a luta com o apoio da categoria para defender nossos direitos

Além de todas as lutas em que os trabalhadores participaram com empenho e muita responsabilidade na defesa dos direitos, 2017 foi o ano da reconstrução do nosso Sindicato, que estava dilapidado e com sua estrutura física praticamente sucateada.

Com a nova direção, o SINDIEXTRA fez forte investimento no prédio do Sindicato, reformando e tornando as instalações mais confortáveis para o atendimento dos trabalhadores. O auditório foi todo remodelado, ganhando aparelhos para climatização e instalação de equipamentos para apresentações multimídia, facilitando a compreensão dos trabalhadores dos assuntos tratados em assembleias e reuniões.

O sindicato sendo administrado com transparência, responsabilidade e até devolvendo desconto de contribuição cobrada irregularmente pela gestão anterior, tem resposta imediata dos trabalhadores, que procuram a entidade para se filiar.

A categoria consolida um Sindicato empenhado na luta, mobilizador e que ganha a plena confiança dos companheiros. Com isto, é importante que todos entendam a necessidade e a importância de se sindicalizarem e passarem a usufruir de uma série de benefícios propiciados pelo Sindicato, além de fortalecer a entidade para a defesa dos direitos da categoria.

nova nova nova