Reforma Trabalhista
SINDICATO COLHE CENTENAS DE ASSINATURAS PARA PROJETO POPULAR CONTRA REFORMA

Sob orientação da Central Única dos Trabalhadores (CUT), o SINDIEXTRA já colheu centenas de assinaturas de trabalhadores de apoio a um Projeto de Lei de iniciativa popular para anular os graves prejuízos impostos pela “Reforma Trabalhista”, através da Lei 13.467.

O projeto popular deve coletar milhões de assinaturas em todos os Estados brasileiros contra golpismo do Governo Temer que mete o facão em direitos dos trabalhadores até então garantidos na Consolidação das Leis do Trabalho (CLT).

A campanha continua. Todos os trabalhadores e a sociedade deve se manifestar contra este desmanche das condições de trabalho em nosso País, medidas aprovadas pelos golpistas para atender exigência do patronato para se livrarem de encargos sociais.

É urgente que a sociedade brasileira se mobilize e barre o pesadelo da exploração dos trabalhadores, acabando com as carteiras assinadas e com os direitos sociais do trabalho, nos ameaçando também com o fim do direito à aposentadoria a aposentadoria.

Participe desta luta pelo trabalho e respeito aos direitos.

Preencha o abaixo assinado e vamos construir uma História de justiça social pelas nossas próprias mãos.

VEJA FOTOS ABAIXO

COLHETANDO COLHETANDO