Pandemia Covid-19
Sindicato continuará atendimento on-line, não presencial

Como vinha sendo previsto pela Organização Mundial de Saúde (OMS), Ministério da Saúde e secretarias estaduais de saúde, cresce a curva de contaminação e mortes causadas pela pandemidia de Covid-19, exigindo atenção e cuidados redobrados de toda a população para não nos transformarmos emissores da doença.

O conselho geral em todo o País é a manutenção do isolamento social e todas as medidas necessárias para eliminar atividades que criem aglomeração de pessoas.Diante da progressão dos casos de contaminação, o SINDIEXTRA manterá o ATENDIMENTO NÃO PRESENCIAL, mantendo os canais de comunicação on line em rede social para agir em qualquer necessidade de ação do Sindicato.

Voltaremos ao atendimento normal tão logo as autoridades de saúde indiquem segurança para todos os trabalhadores e a população em geral.