VOTAÇÃO DIA 29/04
TRABALHADORES DA NEXA DECIDIRÃO SOBRE MUDANÇAS NA HORA DE SUPERFÃCIE

A direção do SINDIEXTRA, em reunião realizada na sexta-feira, 18 de abril, decidiu levar à decisão dos trabalhadores, através do voto secreto, a proposta da Nexa para remuneração e tempo de permanência na superfície da mina, alterando as condições hoje existentes.

Para evitarmos a aglomeração de trabalhadores e fatores de contaminação, a COLETA DOS VOTOS dos trabalhadores acontecerá no próximo DIA 29 DE ABRIL dentro dos ônibus que fazem o transporte para o local de trabalho. Serão coletados os votos em todos os turnos e trabalhadores que eventualmente estejam de férias ou de folga devem comparecer à sede do Sindicato para votarem.

Os trabalhadores receberão cédula individual para votar se concorda ou não com a proposta da empresa.

proposta

PROCESSO PARA GARANTIR O VOTO DE TODOS

CEDULAA votação no dia 29, dentro dos ônibus em todos os turnos, será acompanhada por diretor do Sindicato e outro trabalhador indicado pela empresa.

A Urna à disposição no Sindicato para trabalhadores de férias ou de folga ficará instalada de 8 às 15 horas.

Quaisquer dúvidas podem ser sanadas pelos canais de comunicação do Sindicato antes do dia da votação.

Teremos a seguinte pregunta na cédula  conforme figura ao lado: