Assinado
TRABALHADORES ASSINA O ACORDO DE TURNO DA KINROSS

Em votação secreta, respeitando o distanciamento e protocolos de proteção contra a Covid-19 e depois de esclarecidos sobre a proposta, os trabalhadores, de forma quase unânime, aprovaram a renovação do Acordo de Turno com a Kinross, antecipando uma negociação que seria realizada apenas no mês de setembro.

O Sindicato já assinou o acordo e os trabalhadores já recebem imediatamente o direito aprovado.

PROPOSTA APROVADA PELOS TRABALHADORES

• O Sindicato assinou a renovação do acordo com vigência de 26 de SET/2020 a 25 de SET/2022;
  • Na sexta-feira, dia 10, trabalhadores recebem o abono de R$ 8.830. (Deste valor será descontado o Imposto de Renda).O pagamento será feito inclusive para afastado do grupo de risco que eram lotados no regime de turno de revezamento;
  • Pagamento do adicional de turno de 8% para quem estiver em trabalho efetivo