APROVADO
Trabalhadores autorizam o sindicato a assinar Acordo de Turno com a Nexa

Através de votaçao secreta realizada na portaria da Nexa e na sede do Sindicato os trabalhadores aprovaram a proposta de renovação do Acordo de Turno com a Nexa.

A aprovação foi registrada com o voto favorável de 70% dos trabalhadores, que autorizaram o Sindicato assinar o Acordo.

O pagamento do abono será feito pela empresa na quarta-feira, dia 15 de julho.

Esta foi uma decisão importante da categoria,que garante os postos de trabalho um valor importante, justamente num momento crítico da pandemia, quando várias empresa estão realizando cortes e até mesmo redução de salários.

A consciência dos trabalhadores nos possibilita superar este período trágico em que milhares de pessoas perdem a avida para a a pandemia e quase dois milhões de desemprego desde março deste ano.

Garantimos nossos empregos e direitos, certos de dias melhores virão para todos os brasileiros.