Data base
O SINDIEXTRA CONVOCA TODOS OS TRABALHADORES NA KINROSS PARA ASSEMBLEIA GERAL

O SINDIEXTRA convoca todos os trabalhadores na Kinross para ASSEMBLEIA GERAL, em que a categoria indicará a “Pauta de Reivindicações” que será negociada com a empresa, visando nosso Acordo Coletivo de Trabalho (ACT) 2022.

Nos antecipamos em mais de dois meses de nossa data-base, em 1º de fevereiro, para que possamos realizar uma campanha e negociação consistente com a empresa e cheguemos a um acordo que seja representativo para a categoria e contemple as principais preocupações e demandas dos trabalhadores.

Não podemos perder de vista as grandes dificuldades impostas aos trabalhadores pelas reformas trabalhista e previdenciária promovida pelo Governo Federal e as várias mini-reformas, sempre prejudicando direitos celetistas dos trabalhadores brasileiros, flexibilizando a legislação em grave prejuízo das condições sociais e no trabalho, situação que exige nossa unidade e responsabilidade para defender direitos que representam a sustentabilidade de nossas famílias.

Devemos alertar todos os companheiros para a participação na campanha, desde a indicação das reivindicações, de forma a superarmos todos os conflitos e estejamos protegidos com nossa unidade e mobilização para garantir os direitos já conquistados e avançar e melhorias nas condições de trabalho e de remuneração pelo nosso trabalho.

ASSEMBLEIA GERAL
TRABALHADORES NA KINROSS

Neste dia 9 – Quinta-feira – às 8 e 18 horas – Sede do SINDIEXTRA
Cumprindo todos os protocolos e cuidados contra a Covid, com distanciamento, uso de máscaras e alcool gel, colheremos durante todo o dia as reivindicações dos trabalhadores, para posterior divulgação da “Pauta” a toda a categoria.