Data base
ASSEMBLEIA GERAL DOS TRABALHADORES DO TURNO DE REVEZAMENTO NA KINROSS

Convocamos os trabalhadores para partiparem de assembleias, onde discutiremos e formularemos a pauta de reivindicações, visando as negociações com a kinross do Acordo de Turno de Revezamento.

Antecipamos a mobilização dos trabalhadores para discutirmos profundamente as reivindicações dos trabalhadores, de forma que possamos avançar nas negociações com a empresa e cheguemos a uma proposta de Acordo justa e que supere os entraves que tivemos nas últimas negociações coletivas.

As assembleias serão realizadas em dois dias, para permitir a presença de todos, acontecendo de forma presencial, cumprindo os protocolos e cuidados para proteção de todos os presentes, sabendo que temos ainda a circulação da Covid, que já ceifou a vida de cerca de 670 mil pessoas em todo o País.

É importante o comparecimento de todos,
para que caminharmos com unidade e mobilização!