Insalubridade
LUBRIFICADORES TÊM VITÓRIA NA AÇÃO DE INSALUBRIDADE E PERICULOSIDADE

Mais uma vez o jurídico do SINDIEXTRA alcançou vitória de recurso, em Brasília, para assegurar o direito dos lubrificadores.

O recurso judicial transitou em julgado, não cabendo mais recurso por parte da empresa, garantindo o reconhecimento do direito aos adicionais de insalubridade e periculosidade.

A Kinross não apresentou mais recurso no processo principal e a execução provisória se tornou definitiva. A empresa será intimada a depositar os valores já apurados para pagar indenização aos lubrificadores beneficiários da decisão judicial.

Mais esta ação vitoriosa do jurídico do Sindicato demonstra aos trabalhadores a importância de unidade e investimento na entidade, instrumento de defesa dos direitos coletivos estabelecidos em acordos coletivos da categoria, além dos individuais em processos que zelam pelos direitos trabalhistas.

Com a definição dos pagamentos, informaremos imediatamente aos trabalhadores, para receberem suas indenizações.

Com total transparência e empenho na defesa destes direitos, o Sindicato investe na fiscalização do cumprimento dos acordos coletivos e estabelecidos em lei.

Participe e fortaleça nossa luta com sua sindicalização.