Negociações ACT
TRABALHADORES DECIDEM SOBRE NOVA PROPOSTA DA NEXA PARA ACORDO

Em reunião de negociação com a Nexa para o Acordo Coletivo de Trabalho 2022/2024, a empresa apresentou nova proposta com duas alternativas, que será submetida à avaliação e deliberação dos trabalhadores em Assembleia Geral no próximos dias 6 e 7.

Convocamos os trabalhadores até GS33 para participarem da assembleia, para que possam deliberar sobre a proposta apresentada pela empresa.

ASSEMBLEIA GERAL - Sede do Sindicato - Rua Antônio Vieira Cordeiro, 174 - Bela Vista, conforme cronograma

OBSERVAÇÃO:
No dia 7 de outubro, os ônibus do Administrativo passarão em todos os pontos e serão direcionados para a sede do Sindicato onde aguardarão até o final da Assembleia para realização da rota para a Unidade. Neste dia os trabalhadores não participarão do DDS Geral da unidade. Os trabalhadores em regime de turno deverão escolher um melhor horário entre os disponibilizados para votação, conforme sua escala de trabalho.

tabela