Vitória
INSALUBRIDADE E PERICULOSIDADE
VITÓRIA DOS LUBRIFICADORES NA JUSTIÇA

A ação judicial do Sindicato em defesa dos adicionais de insalubridade e periculosidade para os lubrificadores na Kinross alcançou vitória definitiva, sem possibilidade de recursos pela empresa.

A empresa perdeu, mais uma vez, o recurso em Brasília e esta decisão transitou em julgado, ou seja, não cabe mais recurso. Desta forma, a execução que era provisória passou a ser definitiva.

Através da sentença judicial foi determinada a liberação dos recursos e aguardamos a burocracia de emissão de alvará pela Justiça do Trabalho, além da transferência entre bancos para procedermos o pagamento dos valores aos trabalhadores contemplados pela decisão judicial transitada em julgado.

Com essa vitória definitiva do jurídico do Sindicato, no empenho de resgatar os Direitos de nossos companheiros, chegamos ao fim desta batalha.

O Sindicato informará aos companheiros todos os passos e procedimentos necessários até o efetivo pagamento de suas indenizações.