Assembleia geral
BALANÇO E PERSPECTIVAS DAS LUTAS DOS TRABALHADORES NO PRÓXIMO ANO

Convocamos os trabalhadores em todas as empresas onde representamos a categoria para ASSEMBLEIA GERAL, em que o Sindicato fará um balanço financeiro/2021 e das suas atividades neste ano, além de decidiremos as lutas prioritárias no próximo ano.

Na assembleia, apresentaremos o balanço da entidade através de prestação de contas financeira do último exercício e proposta orçamentária.

Em 2022, tivemos um ano com maior flexibilidade de atuação, depois de dois anos crônicos com o distanciamento imposto pela pandemia de Covid-19, que nos obrigou a quase todas as atividades de forma não presencial, utilizando mecanismos de reuniões virtuais.

O próximo ano abre nova perspectiva para os trabalhadores brasileiros, interrompendo o ciclo de desmanche de direitos trabalhistas e previdenciários impostos por governo autoritário, que buscava cassar as conquistas da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT) e da Constituição Federal de 1988. Agora teremos luta aberta para reverter esta política autoritária para o resgate de direitos sociais, trabalhistas e previdenciários.

Será de fundamental importância a participação de todos, para construirmos condições decentes de trabalho e dias melhores para todas as nossas famílias.