Unidade
REUNIÃO COM TODA A BASE DISCUTIRà ASSUNTOS DE EXTREMO INTERESSE DOS TRABALHADORES

O SINDIEXTRA realizará reuniões com todos os trabalhadores representados pelo Sindicato na semana de 17 a 21 de julho, durante todos os dias, com opções de horários. A programação foi feita de forma que possamos contar com a presença de todos os companheiros nos turnos.

Nestas reuniões contaremos com a presença dos advogados que atendem o Sindicat

Teremos assuntos variados de imediato interesse dos trabalhadores sendo tratados nestas reuniões, levantando todas as questões vividas nos ambientes de trabalho, para que possamos encaminhar processos de negociações ou até mesmo judiciais

Além destas questões do direito, de pontos da legislação e dos acordos coletivos, discutiremos também sobre o trabalho desenvolvido pelo Sindicato e todas as ações realizadas para melhor atender os trabalhadores sindicalizados, buscando também a união dos demais companheiros que não tiveram ainda a oportunidade de se associarem ao SINDIEXTRA.o nos processos jurídicos internos e também nas ações movidas por direitos dos trabalhadores nas diversas empresas.