Negociações
ASSEMBLEIA para deliberar sobre Pauta de Reivindicações para renovação do Acordo de Turno de Revezamento de Superfície

Convocamos os trabalhadores da Nexa, em Morro Agudo que trabalham na mina em área de superfície para discutirmos e deliberarmos a Pauta de Reivindicações, visando as negociações com a empresa do Acordo de Turno de Revezamento.
Este é o momento em que todos os trabalhadores precisam participar com todo o empenho das discussões, para que sejam apresentados eventuais problemas e reivindicações para estabelecermos a melhor condição de trabalho.
Antes da assembleia, discuta com os companheiros propostas para apresentar na assembleia, sempre pensando no benefício coletivo.
Compareça e apresente sua reivindicação, para encaminharmos a Pauta à Nexa e possamos iniciar em breve o processo de negociações com a empresa.
Todo o desenrolar nas reuniões de negociações e eventuais contrapropostas patronais serão imediatamente comunicadas aos trabalhadores pelos nossos informativos eletrônicos.

d