Eleições Sindiextra
ELEIÇÕES SINDICAIS
HORA DE VOTAR PELA LUTA DA CATEGORIA

Chegou o momento de renovar a luta pelos direitos da categoria com a eleição da direção do Sindicato!

Nestes dias 23 e 24 de janeiro, terça e quarta-feira, todos os sindicalizados regularizados devem comparecer às urnas, instaladas nas empresas e na sede do Sindicato para elegermos os trabalhadores que se dispõem a lutar pelas causas da categoria em chapa inscrita para a direção do SINDIEXTRA.

O Sindicato instalou várias urnas, para facilitar a votação e não atrasar companheiros e companheiras no momento da votação. Lembramos a grande importância de comparecerem, de demonstrarem apoio e unidade da categoria, principalmente neste momento em que nos mobilizamos nas negociações de acordos coletivos e defesa das reivindicações da categoria.

Disputa a eleição uma única chapa, o que demonstra reconhecimento de trabalho, de apoio e unidade dos trabalhadores em seu instrumento de lutas justas pelos direitos coletivos.

Some-se conosco!
Compareça e vote em um Sindicato de lutas!

TABELA