Eleições
ELEIÇÕES SINDICAIS
CATEGORIA ELEGE NOVA DIREÇÃO DO SINDICATO

Em votação nestes dias 23 e 24 de janeiro, os trabalhadores elegeram a nova direção do SINDIEXTRA, que conduzirá as lutas da categoria em mandato que se inicia em março.

A chapa 1 “Resistência na Luta”, encabeçada pelo atual presidente do Sindicato, José Rogério Ulhoa, obteve 98,35% dos votos, confirmando o apoio da categoria na atual direção do entidade.

O Sindicato disponibilizou urnas em todos os locais de trabalho, além da sede da entidade, permitindo que todos exercessem seu direito de voto, demonstrando a unidade e apoio às lutas da categoria. Compareceram para votar 847 trabalhadores sindicalizados.

O presidente, Rogério Ulhoa, demarcou que a categoria atuou na eleição com a mesma responsabilidade e consciência como faz em suas participações na discussão de acordos e mobilizações por direitos coletivos. “Somos gratificados pelo reconhecimento do trabalho e apoio dos companheiros, que compareceram às urnas e ainda manifestaram-se em cumprimentos aos diretores do Sindicato que acompanhavam a eleição. Temos um retrato de unidade e a certeza desta participação em todas as lutas da categoria,”

Confira as fotos:

foto foto