Calcário Morro Agudo
TRABALHADORES DECIDEM SOBRE PROPOSTA PARA O TURNO DE REVEZAMENTO DE 6 HORAS

Convocamos os trabalhadores na Cálcário Morro Agudo que desempenham atividade na mina em turno de revezamento para comparecerem à ASSEMBLEIA GERAL a ser realizada no SINDIEXTRA, para discutir e deliberarmos sobre proposta para o Acordo Coletivo de Turno de Revezamento de 6 horas.

Na primeira assembleia realizada, os trabalhadores rejeitaram a proposta da empresa para a escala de 6 horas de segunda a sábado, quando identificaram que não haveria folga, sobretudo quando estavam no horário da tarde no revezamento.

O Sindicato manteve várias reuniões com a empresa para chegarmos à condição que será apreciada e deliberada agora pelos trabalhadores.

Compareça, para que tenhamos um posicionamento coletivo, que contemple o desejo expresso democraticamente pelos trabalhadores.