Assembleia Geral
TRABALHADORES ESTÃVEIS DISCUTEM PLANO DE DESLIGAMENTO DA NEXA

Convocamos todos os trabalhadores na Nexa que gozam de condição estável de trabalho para comparecerem à ASSEMBLEIA GERAL que acontece na quarta-feira, 22 de maio, quando discutiremos e tomarão posição sobre proposta da empresa em processo de desligamentos em massa, diante do encerramento de atividades operacionais.

Entre os trabalhadores estáveis estão os que exercem atividade nas CIPAs, dirigentes sindicais, gestantes e aqueles companheiros e companheiras dentro do período de pré-aposentadoria, condição prevista em acordo coletivo para garantia de emprego.

Na assembleia trataremos de todas as condições que a empresa vem apresentando para a rescisão de contrato de trabalho em Programa de Desligamento Incentivado, lembrando que cada um tem uma condição individual de estabilidade, sendo também individualizada a adesão na forma de desligamento proposta, mesmo que tratemos de forma coletiva em processo de negociação para buscarmos na empresa o respeito de todos os direitos.

Participe! Oriente-se para tomar uma decisão de extrema importância e que afeta cada companheiro.